Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

18 Mar 2024

Sonhatório participa do 2º Festival Nacional de Teatro de Animação em Blumenau

O Animagia será realizado em Blumenau de 20 a 23 de março de 2024

O 2º Festival Nacional de Teatro de Animação (Animagia) é uma realização do Instituto de Artes Integradas de Blumenau (Inarti) com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais da Prefeitura de Blumenau. Durante os quatro dias do evento serão apresentados seis espetáculos em um total de 11 sessões gratuitas. Paralelo ao festival também serão realizados o 1º Seminário de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas de Blumenau e a Exposição de Bonecos Sérgio Tastaldi. A programação abre com a comemoração dos 20 anos do Inarti, no dia 20 de março, e segue até sábado (23) com apresentações em escolas, na sala Carlos Jardim e no auditório Willy Sievert do Teatro Carlos Gomes.

A Cia Truks participa do Festival no dia 22 de março no Teatro Carlos Gomes (Auditório Willy Sievert), com duas apresentações do “Sonhatório” às 9h30 e às 15h30.

Mais informações: https://inarti.org.br/dia-22/

VOLTAR

SONHATÓRIO

Um show de alegria! Hoje, 05/12/2023 aqui em Paracambi, na Escola Municipal Hortência Phirro do Valle, essa equipe fez uma excelente apresentação. Um abraço de todos os alunos da Escola que estiveram assistindo essa maravilhosa apresentação, parabéns para vocês.

Prof Webert - 05/12/2023

SONHATÓRIO

Hoje assisti a peça sonhatório na cidade de Franca e ameii!! Sério, a peça foi demais, os atores são incrí­veis.. As crianças da escola também adoraram. \r\nParabéns pelo ótimo trabalho, e espero que voltem aqui em breve =)

Letí­cia Silvério - 13/05/2015

ZOO-ILÓGICO

Assisti a apresentação do Zoo-ilogico em Resende/RJ e fiquei encantada com o trabalho de vcs. Parabens! Eu e as crianças adoramos. Voltem sempre!!!

Luiza - 07/03/2016

FIQUE VIVO

Uma tarde no SESC em sao jose do rio preto/sp. Duas filhase 5 anos). Uma peça: Construtorio. Risos e alegria, com a fantasia estimulada, e o brincar de \"faz de conta\" incentivado - envolvimento pleno da plateia, de todas as idades. Parabens pelo belo trabalho - espero que \"até breve\"!

Carolina A. - 29/06/2014

ZOO-ILÓGICO

Bom dia! Levei meus netinhos no espetáculo Zôo-Ilógico, ontem no Shopping Higienópolis. Parabéns pelo trabalho. Enquanto no mundo todo se fazem propagandas e bombardeiam as crianças com mensagens de consumo, vocês trabalham a criatividade. Adorei! Mande comunicado de futuras peças infantis. Maria Valéria Damas

Maria Valéria Damas - 11/07/2016

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.